Categorias
Cultivo indoor

Autonomia para o seu cultivo indoor: conheça o Growin Drip!

Conheça uma solução tecnológica que vai garantir autonomia para o seu cultivo indoor: com o Growin Drip você pode agendar os horários de irrigação e controlar as informações importantes do seu ambiente de cultivo através do celular.

Há pouco tempo começamos a desenvolver uma linha de produtos que tem como objetivo auxiliar no processo de cuidados com cultivo indoor, visando garantir mais autonomia, liberdade e qualidade para todos os growers. Unindo todos esses conceitos, esperamos levar toda essa funcionalidade para o máximo de cultivadores possíveis mundo afora.

Depois de muitas ideias, conversas e muito trabalho da nossa equipe, desenvolvemos um sistema todo pensado para te ajudar com as suas meninas, conheçam o Growin DRIP

O Growin Drip é a evolução de um antigo produto nosso, o Workerbee. O DRIP foi todo elaborado para atender diversas ações trabalhosas do cotidiano grower. Com ele, você consegue controlar de qualquer lugar do mundo através de aplicativo a rega, iluminação, umidade do ar e níveis de VPD do seu grow.

O sistema de irrigação possui um distribuidor que fica fora do reservatório e próximo do Grow, ele possui válvula anti-sifão, é modular e expansível de 5 em 5 saídas: ou seja, pode facilmente ser adaptado ao seu cultivo independente da sua quantidade de plantas.

Esperamos que com todas essas funcionalidades, a sua rotina como grower se torne menos trabalhosa e mais precisa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *