Grow automatizado: a falta de tempo não vai mais atrapalhar seu cultivo!


grou-automatizado

Sabemos que na correria do dia a dia pode parecer muito difícil manter um grow. Afinal, a maioria das pessoas estudam ou trabalham, muitas vezes cuidam dos familiares e possuem diversas tarefas diárias que de fato fazem com que as atividades necessárias para o cultivo indoor sejam deixadas de lado. Mas, nós acreditamos que todos os cultivadores devem ter autonomia, por isso utilizamos a tecnologia a nosso favor, e assim investimentos em um grow automatizado com um sistema de irrigação que vai facilitar a sua vida. 

Com todos os desenvolvimentos que já temos hoje em dia, é só questão de se adaptar e conhecer as opções do mercado, por isso, hoje vamos falar sobre a importância e os benefícios de ter um grow automatizado!

Por que investir em um Grow automatizado?

1. Evitar desperdício e falta de água

É importante compreender a irrigação como uma atividade essencial, que vai muito além de jogar água. Você precisa manter a frequência e saber a quantidade certa de água que deve ser utilizada, porque doses excessivas podem prejudicar as raízes e a falta pode prejudicar o desenvolvimento das plantas. Quando você automatiza a irrigação é possível controlar exatamente quantos ml de água serão utilizados, assim você evita o desperdício desse recurso tão importante, economiza nas suas contas e tem um controle melhor de como está o crescimento das suas meninas!

2. Poder ficar longe de casa 

Um dos melhores benefícios de automatizar a rega das suas plantas é poder viajar e ficar longe de casa sem se preocupar. Sim: isso significa que você não será mais um “escravo” das plantinhas, tendo autonomia para ficar longe de casa por longos períodos. E, com o Workerbee você ainda pode controlar a temperatura e a umidade do ambiente de cultivo de qualquer lugar do mundo através do seu celular!

3. Não prejudicar a sua rotina

Como já falamos um pouco na introdução, instalar e manter um grow exige várias atividades como estudar, planejar, plantar, adubar e regar, e é inevitável que isso afete a sua rotina de alguma forma. Por isso, automatizar a irrigação é uma boa saída para não prejudicar as suas outras tarefas. É claro que isso não significa deixar de olhar as suas plantinhas ou de mexer na terra quando precisar (aliás com a rega automatizada você terá muito mais tempo para isso). No fim todo mundo sai ganhando: as suas plantas vão crescer saudáveis, e você não vai precisar mudar toda a sua rotina para encaixar os cuidados delas apenas nos horários livres.

Agora que você já conhece todos os benefícios da irrigação automatizada conheça uma solução que vai revolucionar o seu cultivo indoor:

 

Com o Workerbee você consegue agendar os horários de irrigação e acompanhar os dados do seu local de cultivo de qualquer lugar do mundo através do nosso aplicativo. Além da rega automática, ele possui sensores que capturam dados referentes à luminosidade, umidade do ar e temperatura relativa, assim você tem muito mais controle sobre o seu ambiente indoor. Que tal conhecer essa nova forma de cultivar?



×
Welcome Newcomer